quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009?

Passa cerca de 21 minutos e 37 segundos quando começo a escrever este post e apercebo-me que o ano que passou deixou umas recordações muito boas, outras não tão boas e algumas que não se tornaram realidade. Estas últimas espero consegui-las este ano, realizar.

Espero que tenha todos passado o ano da forma que queriam e fantasticamente e aproveitem ao máximo, por mim que não o vou fazer.

Algo que vou mudar para este ano é ser mais verdadeiro comigo próprio, apesar de nao acreditar naquele ditado de Ano novo, vida nova, vou fazer isso pelo menos e dizer tudo o que tenho a dizer sem me resguardar, começando já.
Pode não ser a altura ideal ou o sitio ideal pode não ser nada até, mas sinto que estou apaixonado, é só algo ainda em estudo, mas essa rapariga sabe bem quem é e gostava de a fazer sentir especial, gostava que ela me desse uma oportunidade, claro está se não for possivel compreendo, fico é devastado, mas lê isto e acredita que os meus sentimentos são verdadeiros. Podia inumerar as tuas qualidades, mas não conseguia acabar isso em tempo util, quero fazer, mas nao posso por isso digo apenas, que gosto de ti, não vou dizer Amo-te porque não posso usar essa palavra sem sentir do fundo do coração, mas estou apaixonado, arrebatado.
Posso não ser bonito. Posso não ser o mais inteligente, mas sou eu próprio e sou um romântico em fase de evolução. Não ofereço estabilidade, mas sim instabilidade. :).
So please give me a shot at love :).
From yours trully

João.
Desculpem as cenas lamechas.

Abraço e bom Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário